domingo, 29 de maio de 2011

ANTES E DEPOIS: SALA/COZINHA

A muito tempo sonhava em fazer uma cozinha americana em meu apartamento, mas tinha muito receio do barulho e transtorno que uma obra traz.



ANTES: Integração da sala com a cozinha

Já vinha a bastante tempo sonhando em fazer uma cozinha americana no meu apartamento, mas sabia que seria muito cansativo e que iria dar muito trabalho, além das despesas. Pois bem, dessa vez resolvi tirar férias só para realizar esse sonho. A poeira é muita (acho que a limpeza foi a parte mais cansativa) mas como vocês podem ver abaixo, tudo valeu a pena!

DEPOIS: Não ficou lindo!


Deu muito trabalho, principalmente para quem quebrou a parede (meu namorado), mas o resultado ficou ótimo. Ampliou o apartamento e deu um ar de aconchego com a integração da cozinha. As banquetas com as estruturas em aço acrescentaram mais charme ao ambiente. Concordam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!