quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ÁRVORE DE NATAL

Está chegando o Natal... Tempo de festa, alegria, presentes e muitas saudades... Mas também é tempo de retirar a caixa enfeites de natal de dentro do armário, testar o pisca – pisca (que todo ano tem um jogo queimado), pendurar os papais Noel pela casa e montarmos nossa árvore de natal.

Foi exatamente por isso, que resolvi dividir com vocês a transformação que fiz na minha árvore.
Tenho essa árvore a uns 7 anos, ela já tinha enfeitado muitos natais e como vocês podem ver, ela não agüentaria mais um rsrsrs.
ANTES                             DEPOIS
Acompanhem comigo o passo a passo da transformação que fiz com ela.
Como vocês sabem não jogo nada fora, e gostaria muito de dar uma renovada na minha companheira de vários natais. Olhem só como ela era... Já estava bem feinha!


Primeiro passo foi desmontar a árvore, pois tive que montá-la para mostrar para vocês.
Depois desencapei os ganchos de encaixe, retirando todo o festão antigo. Alguns eu tive que raspar com estilete, pois estavam muito presos. Deixei todos eles “peladinhos”.



Comprei 8 tiras de “festão” nesse modelo que mostro na foto, pois foi o que mais me agradou.
Prendi com durex a pontinha do festão nos ganchos desencapados e fui enrolando no ferrinho até chegar à parte marcada. Finalizei com durex também.


Fiz isso em todos os ganchos. Hora de posar para foto... Arrumei-os lado a lado para mostrar para vocês como ficaram.
Depois comecei a montagem. Encaixei cada ganchinho encapado com a “roupa nova” nos furinhos do tronco da árvore.
Logo no início, já fui gostando.

Agora era hora de enfeitá-la. Comprei poucas coisas, pois aproveitei bastantes coisinhas dos outros natais. Adooooooooooooooro esse momento de enfeitar a árvore.

Pronto! Aí está minha “nova velha árvore de natal”. Tirei uma foto de dia com ela apagada e outra a noite com as luzinhas acesas. Não ficou linnnda, principalmente quando está acesa.


Ameiiiiiiiiii.


Tire também sua caixa de natal de dentro do armário e mãos a obra!!!!!!!!!!!!!

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!