sexta-feira, 4 de maio de 2012

TRANSFORMANDO O QUARTO (PARTE 2) GUARDA ROUPA


Agora vamos para a 2ª parte da transformação do quarto (a 1ª foi à colocação do espelho).
Já havia pintado meu guarda roupa uma vez de branco, mas acho que errei na marca da tinta, pois ele já estava ficando desbotado. Vejam só a foto do antes.


Já que o negócio era customizar, resolvi radicalizar de vez. Retirei todas as ripas que enfeitavam as portas do armário e todos os puxadores.


Os preguinhos das ripas e os parafusos dos puxadores deixaram vários buracos na madeira. Usei massa de parede (que já tinha em casa) e fui cobrindo um a um. Depois foi só lixar para dar uniformidade.


Comprei uma tinta muito boa da “Coral” (sem cheiro) e dei duas demãos. No rótulo diz que não fica amarelada. Mais tarde veremos.


Como queria que prevalecesse o branco no quarto e o lilás como detalhe, achei melhor pintar uma faixa lilás no guarda roupa. Colei com durex as folhas de jornal e com muito cuidado fui pintando o espaço com o mesmo lilás da parede.


Por incrível que pareça, a parte que me deu mais trabalho, foi achar o modelo dos puxadores que eu queria. Ainda não sei se serão os definitivos.

6 – PUXADORES

Quero ver alguém dizer que esse guarda roupa não ficou lindo!!!! Apreciem minha obra prima.

7 – PRONTO                 

Já ia esquecendo. Ainda não terminei, pois quero espelhar as 2 portas do meio. Depois eu mostro. Bjsssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!