quinta-feira, 17 de abril de 2014

NOVAMENTE AS GAVETAS!!!

Na postagem anterior fiquei devendo a vocês, o passo a passo do aparador que criei para colocar em baixo do meu (lindo!!!) espelho.
Vocês já sabem da paixão que tenho pelas gavetas... rsrsrsr. Pois é, recolhi mais uma que teria um final trágico! Aí está ela, feinha, tristinha e se sentindo uma inútil.



Primeiro removi o puxador e dei uma lixada, depois resolvi dividi-la com um pequeno pedaço de madeira para fazer tipo uma prateleira. Pena que não tenho foto dessa etapa.  
Pintei tudo com tinta branca para dar uma limpada no visual.



Como a moldura do espelho era preta, resolvi pintar alguns detalhes da mesma cor no meu “aparador”.



Para um corredor pequeno, nada melhor que um móvel também pequeno.



Fiquei muito feliz com o resultado. E vocês? Gostaram????????????



Vou continuar na minha busca para renovar a decoração do meu “apertamento”, tentando sempre reaproveitar o que muitos chamam de lixo!!!


Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!