segunda-feira, 15 de junho de 2015

CAIXAS VELHAS, ORGANIZADORES NOVOS...


Já falei que estou em um novo projeto para meu atelier. Pretendo organizar minhas tranqueiras em prateleiras. Essas caixas que vou mostrar fazem parte deste projeto.
Para começar precisava comprar alguns organizadores. Como sou adepta ao reaproveitamento, recolhi algumas caixas que iriam para o lixo e levei para casa.
Olhem só o antes e depois.



Você só vai precisar de:
- Papeis de cores variadas
- cola
- tesoura.




Comece encapando a tampa. Essa fui eu que fiz, pois não queria com aquela tampa sem graça de cruzar. Só esqueci de tirar as fotos do durante... Perdão.



Daí fui brincando com as cores e fazendo as composições.



Lógico que no meio do caminho tinham algumas emendas... Nada que prejudique o resultado final.



Olha só que fofuras elas ficaram... Pronto economizei uma nota com essa ideia.



Próximo passo... enchê-las e cataloga-las. Mas isso vocês só vão ver no final do meu projeto das prateleiras.


Até lá... Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!