segunda-feira, 13 de julho de 2015

MOLDURA NOVA

Essa moldura que reformei, também faz parte do meu projeto “prateleiras” que já comentei aqui.
Minha parede com prateleiras está ficando linda... Merecia um espelho bem no centro. Pois bem, aproveitei que já tinha um, com a moldura toda feinha e resolvi restaurá-lo.
Olhem só o antes e depois.

 


Você só vai precisar de:
- Papel crepom
- cola
- tesoura.
- tira metalizada



Cortei o papel crepom em várias tiras de uns 6 cm cada. Depois fui colando em toda moldura do espelho, deixando uma sobra, para a dobra na parte de trás.



O próximo passo foi colar toda sobra, da parte de trás do espelho. Ficou direitinho...



Pronto! A primeira parte foi fácil. Ficou assim...



Agora vamos colar a fita metalizada. Eu já tinha em casa uns pedaços dessa fita que foi de uma fantasia de carnaval...Rsrsrsrsrs. Fui colando e emendando uma na outra até terminar a 1ª carreira.



Vamos para a 2ª carreira... Siga o mesmo procedimento da 1ª. Cole em toda volta da moldura.



Aí está meu espelho novo!!! Estou com vontade de colocar algumas aplicações nas pontas, mas caso venha a fazer isso, publico as fotos tá! Por enquanto vai ficar assim, pois eu adorei!




Até a próxima... Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!