quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PORTA PINCÉIS DE ROLINHOS


Já tinha bastante tempo que estava juntando os rolinhos de papel sanitário. Sabia que um dia iriam ter alguma utilidade... Esse dia chegou!!!
Como tenho alguns pincéis sem um abrigo seguro (rsrsrsrsr), resolvi colocar em prática o meu porta pincéis aproveitando os rolinhos de papel.


Você vai precisar de:

- 1 caixa de papelão na medida que escolher;
- rolinhos de papel sanitário; (no meu caso foram 12)
- papel de presente para forrar;
- Cola e
- tesoura


Primeiro forre a caixa que você escolheu. Não precisa forrar até em baixo na parte interna, pois os rolinhos vão cobrir tudo.


Agora vamos pegar os rolinhos e forrar também. Pode ser com o mesmo papel da caixa ou outra estampa qualquer.


Eu optei por forrar a metade dos rolinhos com outra cor. Agora que a caixa está forrada e os rolinhos também, separe os pincéis... Vamos à montagem!!!


Coloque os rolinhos dentro da caixa e procure deixar os rolinhos bem apertadinhos para os pincéis não parecerem bêbados... (rsrsrsrs). Como minha caixa foi feita por mim, medi os 12 rolinhos e fiz na medida certa.


Tenho mais pincéis, só tenho que procurar com calma. Pronto! A caixa ficou assim.... Amei!!!


Não esqueça de deixar seu comentário tá!!! Beijocas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR ME VISITAR. DEIXE SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE! BEIJOCAS!